"Você não está debaixo de ameaças, mas de promessas!"

Livramento da Cova pelo Posicionamento foi o tema dos cultos de Celebração da Família realizados neste domingo (23) nas igrejas Renascer em Cristo.

 

 

Com transmissão ao vivo pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube, o Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes trouxeram uma mensagem encorajadora. 

 

 

Eles leram, como base, os textos bíblicos abaixo:

 

Daniel 6.16 a 27: “Então o rei ordenou que trouxessem Daniel e o jogassem na cova dos leões. O rei disse a Daniel: — O seu Deus, a quem você serve continuamente, que ele o livre. Foi trazida uma pedra e ela foi colocada sobre a boca da cova. O rei selou a pedra com o seu próprio anel e com o anel dos homens importantes do reino, para que nada se mudasse a respeito de Daniel. Então o rei se dirigiu para o seu palácio, passou a noite em jejum e não deixou trazer à sua presença instrumentos de música; e o sono fugiu dele. Pela manhã, ao romper o dia, o rei se levantou e foi depressa à cova dos leões.

 

Ao se aproximar da cova, chamou Daniel com voz triste. O rei disse a Daniel: — Daniel, servo do Deus vivo! Será que o seu Deus, a quem você serve continuamente, conseguiu livrá-lo dos leões? Daniel respondeu: — Que o rei viva eternamente! O meu Deus enviou o seu anjo e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem mal algum. Porque fui considerado inocente diante dele. E também não cometi nenhum delito contra o senhor, ó rei. Então o rei, com muita alegria, mandou que tirassem Daniel da cova. Assim, Daniel foi tirado da cova, e não se achou nele ferimento algum, porque havia confiado em seu Deus. O rei deu uma ordem, e foram trazidos aqueles homens que tinham acusado Daniel. Foram jogados na cova dos leões, eles, os seus filhos e as suas mulheres. Ainda não tinham chegado ao fundo da cova, e já os leões se apoderaram deles, e lhes esmigalharam todos os ossos.

 

Então o rei Dario escreveu às pessoas de todos os povos, nações e línguas que habitam em toda a terra: Que a paz lhes seja multiplicada! Faço um decreto pelo qual, em todo o domínio do meu reino, todos tremam e temam diante do Deus de Daniel. Porque ele é o Deus vivo e que permanece para sempre. O seu reino não será destruído, e o seu domínio não terá fim. Ele livra, salva, e faz sinais e maravilhas no céu e na terra. Foi ele quem livrou Daniel do poder dos leões.”

 

 

“A despeito das pressões e das sentenças, Daniel não abandou sua posição. Ele não andava de acordo com as ameaças do inimigo, mas de acordo com o propósito que Deus tinha para ele. Não tenha medo desta cova, ela não será o seu fim. Lembre-se de que o que escreve a nossa história é a nossa fé Naquele pode todas as coisas”, afirmou o líder da Renascer.

 

Acompanhe, a seguir, o culto na íntegra:

 

 

 

Redação