Primeira Bíblia Apostólica do mundo ganha nova versão

Atualmente, existem milhões de Bíblias no mundo. Livro, que não é um destaque apenas por ser o mais vendido do mundo, pela qualidade do material ou pelos diversos modelos disponíveis, mas por ter um grande poder de transformação.

 

É uma fonte inesgotável de sabedoria e fé; em outras palavras, é como ter acesso imediato a Deus, poder tocá-lo e sentir sua expressão de amor, carinho e esperança.

 

É a obra divina ultrapassando as barreiras do tempo, etnias, nações; é uma história sem fim. Falando em história, hoje, temos a oportunidade de ter a primeira Bíblia Apostólica anotada do mundo em mãos. Sua primeira edição foi apresentada ao público em 2012. 

 

Ideal para estudos, a nova versão será lançada pelo Apóstolo Estevam Hernandes durante o Seminário do Apocalipse, que acontece em 26 de junho, na Renascer Arena (clique aqui e saiba mais).

 

Pode ser uma imagem de texto que diz "CONHE??AA NOVA BÍBLIA APOST??LICA APOST??LICA BIBLIA BÍBLIA APOST??LICA ANTADPRA APOSTOLOEST"

 

Além dos 66 livros da Bíblia traduzidos na versão NAA (Nova Almeida e Atualizada) com textos introdutórios, a obra traz 4 mil notas do Apóstolo Estevam Hernandes, 52 estudos, 52 perfis de personagens, 52 ofertas, mapas coloridos e dicionários. Possui letra grande, duas fitas marcadoras e uma capa moderna e resistente.

 

 

Redação