CAB TID Hernandes inicia obra de reconstrução

A Renascer em Cristo promoveu, em 25 de janeiro, o “Jantar da Construção”.

 

O objetivo foi angariar fundos para a reconstrução e ampliação do Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes.

 

O jantar beneficente ocorreu no restaurante Fogo de Chão, situado na zona norte da capital paulista, e contou com a presença do Apóstolo Estavam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes, que destacaram a importância do projeto.

 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

 

"São mais de 30 anos salvando e restaurando vidas no Heliópolis, que hoje é uma das maiores comunidades da América do Sul! São milhares de histórias que foram transformadas. Muitos que passaram por lá, hoje, possuem uma carreira e são pais de famílias!", afirmou o líder da Renascer.

 

CLIQUE AQUI e acompanhe algumas imagens do evento.

 

No encerramento do jantar, entre os participantes, houve um sorteio de um pacote de viagens para a Caravana Marcha para Jesus em Israel 2021.

 

Sobre o Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

 

Situado em uma das maiores comunidades da capital paulista – o Heliópolis –, onde há mais de 30 anos a Igreja Renascer em Cristo desenvolve projetos sociais, o local oferece reforço escolar, palestras, atividades esportivas, orientação social, aulas de música, apoio psicológico, acompanhamento nutricional e uma alimentação balanceada.

 

O nome do Instituto é uma homenagem ao saudoso Bispo Felippe Daniel Hernandes – conhecido carinhosamente como Bispo Tid –, filho do Apóstolo Estavam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes.

 

Diariamente, antes da pandemia, centenas de crianças e adolescentes – de 7 a 14 anos – foram atendidas no local, enquanto seus pais estavam no trabalho.

 

Para poder receber mais gente no pós-quarentena, o instituto está passando por uma série de reformas.

 

 

 

Redação