Single "Deus Agiu", do Renascer Praise, está disponível nas plataformas digitais

A Bispa Sonia Hernandes anunciou o lançamento do primeiro single do seu 22º CD do Renascer Praise.

 

O louvor, intitulado “Deus Agiu”, já está disponível nas principais plataformas digitais (clique aqui para baixa).

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

 

Criado na década de 90, o Renascer Praise conta com cantores, instrumentistas, orquestra e coral de apoio. Ao longo dos seus 20 anos de história, lançou 21 CDs inéditos, 13 DVDs, uma regravação em espanhol e duas coletâneas.

 

Além da sede internacional da Igreja Renascer em Cristo, já se apresentou em grandes patrimônios históricos nacionais, como o Museu do Ipiranga, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro e o Teatro Amazonas. Além disso, já lotou o Citibank Hall, o extinto Olympia, o Teatro Elis Regina, o Ginásio do Ibirapuera e o Estádio do Pacaembu, onde formou um coral de 12 mil vozes.

 

Liderado pela Bispa Sonia, o Renascer Praise influenciou a música evangélica tradicional brasileira ao agregar diversos ritmos musicais, desde o rock ao axé, e ao introduzir ministrações em cada música.

 

Em seus projetos, contou com diversas participações especiais. Entre elas, estão: Soraya Moraes, Clóvis Pinho (Preto no Branco), Juliana Santiago, Karla Angélica, Banda DOPA, Salgadinho (Katinguelê), Thalles Roberto, Marcelo Aguiar, Davi Sacer, Evandro (Art Popular), Rodriguinho (Soweto), Shekinah Glory, Diguinho, Bateria Salmo 150, Oficina G3, Katsbarnea, Brother Simion e André Valadão.

 

Ao longo de suas duas décadas de história, acumulou indicações e premiações nos principais festivais de música gospel, além de discos de ouro e de platina. Em 2014, foi indicado ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

 

Já se apresentou em programas da RedeTV, SBT, TV Gazeta, BAND, TV Cultura, da extinta Rede Manchete e da TBN – maior emissora cristã do mundo.

 

Suas canções são interpretadas em diversas igrejas evangélicas, unindo os cristãos que têm o desejo de louvar a Deus.

 

 

Redação