Igreja Renascer celebra o aniversário da Bispa Sonia

Na noite desta sexta-feira (22), milhares de pessoas se reuniram no Buffet Torres, situado na zona sul da capital paulista, para a celebração do aniversário da amiga, mãe, avó, esposa, filha, escritora, compositora, conferencista, apresentadora, ministra de louvor e serva de Deus, Bispa Sonia Hernandes, que, nesta quinta-feira (28), completou mais um ano de vida.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, noite

 

O evento também foi promovido em prol das obras assistenciais da Igreja Renascer em Cristo –Centro de Recuperação Renascer, CA Bispo Tid Hernandes, Fé com Obras e Expresso da Solidariedade.

 

A noite foi marcada por manifestações de carinho, louvores e muitas surpresas. A atriz Kely Nascimento abriu as homenagens com uma apresentação especial.

 

Na sequência, o Renascer Praise garantiu um reportório emocionante com as músicas que marcaram o ministério da aniversariante e apresentou uma canção composta especialmente para ela. Os adolescentes do Renascer Teen também embalaram a noite.

 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé, terno e área interna

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dançando, pessoas em pé e casamento

 

A imagem pode conter: mesa e área interna

 

Durante o jantar, o público também acompanhou um vídeo produzido especialmente pela Rede Gospel de Televisão, que mostrou a trajetória da líder da Igreja Renascer em Cristo, além de uma mensagem especial de sua filha e melhor amiga, Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

 

Dando continuidade às manifestações de carinho, Apóstolo Estevam Hernandes falou sobre a luta incansável de Bispa Sonia em prol do evangelho e de sua família.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, terno

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

 

“É uma guerreira que tem sustentado seus filhos espirituais e os nossos filhos. Sou privilegiado por ter sido escolhido para ser seu marido. Se eu pudesse te entregar tudo ainda seria pouco. Você é uma mulher digna, íntegra e honrada! Que você continue sendo luz, uma mulher não só linda por fora, mas maravilhosa por dentro. A cada dia, estou mais apaixonado por você. Te amo”, disse.

 

Sob muitos aplausos, Bispa Sonia cortou o bolo de aniversário e, em clima de emoção e gratidão, despediu-se de cada convidado.

 

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

 

“Quero agradecer a Deus por ter chegado até aqui com vocês. Estou completando 61 anos de vida com muita vontade de viver, muito mais do que 61 anos”, declarou ela.

 

A trajetória da Bispa Sonia Hernandes:

 

Aos 10 anos de idade, Sonia Hernandes já pregava. Aos 12, atuava como dirigente de louvor. Desde menina, tem dedicado sua vida ao evangelho de Jesus Cristo. Primeira Bispa do Brasil, abriu as portas para uma multidão de mulheres que pregam a Palavra atualmente. E mais: foi a primeira mulher a ministrar em programas de TV e rádio no país.

 

Nascida em lar cristão, Bispa Sonia é uma mulher comunicativa, carismática, dinâmica e incansável em abraçar as causas que possam levar cada vez mais pessoas a conhecer a mensagem transformadora do evangelho.

 

Abandonou, em 1986, uma promissora carreira de nutricionista para estabelecer, ao lado do seu marido, Apóstolo Estevam Hernandes, os fundamentos da Igreja Apostólica Renascer em Cristo.

 

Formada em teologia, foi responsável pelo início do “Ministério de Ensino”. É autora das obras “Pensamentos que te Deixam De Bem com a vida”, “Vivendo de Bem com a Vida”, “Coração de Mãe” e “Casamento Mais que Vencedor”.

 

Em 2011, quando a Igreja Renascer em Cristo completou 25 anos, ela inovou mais uma vez e lançou a “Bíblia da Mulher de Bem com a Vida”, a primeira com comentários de uma mulher não só no país, mas na América Latina.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

 

Bispa Sonia também tem um forte engajamento musical. Fez cursos de canto, piano, coral e regência. É compositora e ministra de louvor. Como líder do Renascer Praise, compôs mais de 500 canções.

 

É conferencista internacional e uma das idealizadoras do +QV (Mais que Vencedoras), um projeto revolucionário composto por mais de 15 mil mulheres que encontraram um caminho de superação através de um relacionamento profundo com Deus.

 

Ao lado do marido, fundou o ministério Casais +QV. Com ele, organiza, há 26 anos, a Marcha para Jesus, maior movimento popular do planeta.

 

Além de ministrar na Renascer em Cristo e em outras denominações, apresenta o programa "De Bem Com A Vida", que é transmitido diariamente por meio da Rede Gospel de Televisão e através da Rádio Gospel FM.

 

É mãe de Fellipe Daniel Hernandes (Bispo Tid), Fernanda Hernandes Rasmussen (Bispa Fê) e Gabriel Hernandes e avó de cinco netos.

 

 

Redação

Fotos: Pedro Flausino, Anna Félix, Anderson Soares e Renato Micheletti