Praise in Concert reúne Fernandinho e Renascer Praise

A Renascer Arena, que já foi palco de grandes festivais de música, eventos esportivos e espetáculos, recebe, no próximo dia 12 de outubro, a segunda edição do Praise in Concert.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

 

O evento, programado para começar às 19h30, reunirá pela primeira vez no palco Renascer Praise e Fernandinho – dois grandes nomes da música gospel nacional.

 

Os ingressos para o show estão disponíveis nas igrejas Renascer em Cristo e no Gospel Bay

 

Sobre o Renascer Praise:

 

Criado no início da década de 90, o Renascer Praise conta com cantores, instrumentistas, orquestra sinfônica e coral de apoio. Ao longo de seus 20 anos de história, lançou 21 CDs inéditos, 14 DVDs, uma regravação em espanhol e uma coletânea.

 

Além da sede internacional da Igreja Renascer em Cristo, já se apresentou em grandes patrimônios históricos brasileiros, como o Museu do Ipiranga, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro e o Teatro Amazonas. Além disso, já lotou o Citibank Hall, o extinto Olympia, o Teatro Elis Regina, o Ginásio do Ibirapuera e o Estádio do Pacaembu, onde formou um coral de 12 mil vozes.

 

Já levou multidões à adoração nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e do continente africano. Participou de todas as edições da Marcha para Jesus – maior evento cristão do mundo – e foi o primeiro ministério de louvor a gravar um DVD a céu aberto em Israel.

 

Em seus projetos, contou com diversas participações especiais. Entre elas, estão: Soraya Moraes, Clóvis Pinho, Juliana Santiago, Banda DOPA, Salgadinho (Katinguelê), Thalles Roberto, Marcelo Aguiar, Davi Sacer, Evandro (Art Popular), Rodriguinho (Soweto), Shekinah Glory, Diguinho, Bateria Salmo 150, Oficina G3, Katsbarnea, Brother Simion e André Valadão.

 

Ao longo de suas duas décadas de história, acumulou indicações e premiações nos principais festivais de música gospel, além de discos de ouro e de platina. Em 2014, foi indicado ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

 

Já se apresentou em programas da RedeTV, SBT, TV Gazeta, Band, TV Cultura, da extinta Rede Manchete e da TBN – maior emissora cristã do mundo.

 

 

Fernandinho:

 

Fernandinho iniciou sua carreira em 2001, quando gravou o CD “Formoso És”, logo depois de lançar um álbum para a segunda Igreja Batista de Campos no Rio de Janeiro. Suas letras surgem de experiências compartilhadas com a igreja em forma de canção. Em 2003, o disco “Faz Chover” é lançado. A canção-título começa a ser cantada em todo o Brasil, tornando-se a principal do ministério do cantor.

 

Dois anos depois, Fernandinho grava “Abundante Chuva”, lançado em CD e DVD. Em 2006, gravou “Geração de Samuel”, com canções voltadas ao público infantil. No ano seguinte, lançou “Sede de Justiça”, um dos CDs mais conhecidos do músico. Em 2009, gravou “Uma Nova História”. Considerado um dos melhores da carreira de Fernandinho, também ganhou registro em DVD em uma apresentação em Betim, Minas Gerais.

 

Dois anos depois, é lançado “Sou Feliz”, disco que apresenta 11 faixas musicais, com destaque para o clássico “Alvo mais que a Neve”. Em 2012, alcançou milhares de vidas com o álbum “Teus Sonhos”. Em 2014, o cantor reuniu suas melhores canções no álbum “Fernandinho Acústico”.

 

Anos mais tarde Fernandinho, lançou o álbum “Galileu”, cuja faixa-título viralizou nas redes sociais. Fechando 2018, Fernandinho lança “Em Casa”, projeto que traz as participações especiais de Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, André Aquino, Israel Salazar, Gabriel Gomes, Mananciais, Lula Elpidio e Lito Atalaia. Todos os seus discos atingiram vendagens reconhecidas com prêmios comemorativos de disco de ouro, platina e platina duplo. 

 

 

Serviço:

Praise in Concert

Data: 12 de outubro

Horário: 19h30

Local: Renascer Arena

Endereço: Marginal Tietê, 3712 (São Paulo/SP)

Ingressos disponíveis nas igrejas Renascer em Cristo e no Gospel Bay

 

 

Redação