Bispa Sonia recebe Prêmio Excelência da Mulher

Na noite desta terça-feira (19), a Bispa Sonia Hernandes recebeu o Prêmio Excelência da Mulher, concedido pela CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), em reconhecimento à sua luta em prol dos direitos femininos e por suas atividades sociais e filantrópicas.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

 

A cerimônia ocorreu no Espaço Nobre da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), situado na zona sul da capital paulista, e reuniu mulheres de destaque.

 

“Estou muito feliz por poder ser um referencial e inspirar tantas mulheres, por meio da caminhada que eu construí com Deus”, afirmou a líder da Igreja Renascer em Cristo.

 

 

Bispa Sonia Hernandes ficou conhecida por ter aberto caminhos para que outras mulheres pudessem exercer seu ministério com liberdade. Foi a primeira mulher do meio cristão a apresentar programas de rádio e TV no Brasil e a ter seus estudos e comentários publicados em uma Bíblia.

 

Em 2013, fundou o projeto +QV (Mais que Vencedoras), que levou mais de 15 mil mulheres a trilhar uma jornada transformadora.

 

 

Redação iGospel