Renascer Praise realiza apresentação histórica no Teatro Amazonas

Uma das marcas do Renascer Praise é o pioneirismo. O ministério de louvor liderado pela Bispa Sonia Hernandes realizou uma apresentação histórica na noite desta quinta-feira (30). Foi o primeiro grupo gospel a subir ao palco do Teatro Amazonas.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

 

Leia também: Gravação do RP XXI tem data marcada

 

O evento, que lotou um dos principais cartões postais do país – situado no centro de Manaus –, contou com uma mega estrutura de som e luz.

 

Para o repertório, o Renascer Praise escolheu as músicas que marcaram sua jornada de mais de 20 anos de ministério.

 

“Deus nos abriu esta grande porta! Já nos apresentamos em diversos locais históricos e, hoje, estar aqui foi maravilhoso, principalmente porque nós fomos o primeiro grupo gospel a se apresentar no primeiro teatro do país. Estamos como quem sonha! Foi uma noite de avivamento, de celebração e de muita adoração”, afirmou a Bispa Sonia.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em p??©, multid??£o e ??¡rea interna

 

Durante a emocionante apresentação, o Apóstolo Estevam Hernandes – um dos principais compositores do grupo – levou palavras de fé esperança ao público presente.

 

“Nós passamos por várias casas de shows, ginásios e estádios, passamos pelo Museu do Ipiranga, tivemos a oportunidade de gravar em locais inéditos, porque os louvores ultrapassaram barreiras e fronteiras. Gravamos o primeiro DVD ao ar livre em Israel. Gravamos também às margens do Mar da Galileia. Após mais de 20 anos, chegamos a essa caminhada vitoriosa. Hoje, estamos neste lindo teatro. Eu sei que, nos próximos anos, veremos nossos filhos e os filhos de nossos filhos louvando ao Senhor. É um memorial que jamais será apagado. Enquanto houver um povo que ama Jesus Cristo, haverá um louvor genuíno”, destacou ele.

 

Acompanhe, a seguir, um trecho da apresentação divulgado nas redes sociais:

 

 

Redação iGospel