"Tudo está no controle do Senhor!", afirma Bispa Sonia

Nesta quinta-feira (25), a Igreja Renascer em Cristo encerrou o Jejum da Limpeza de Ezequias, o primeiro de 2018. O culto celebrado no Renascer Hall, sede internacional do ministério, foi transmitido para todo o país, por meio da Rede Gospel de Televisão e da Rádio Gospel FM, e para os quatro cantos do mundo, no canal oficial da igreja no YouTube.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, no palco e show

  

Depois do louvor do Renascer Praise, Bispa Sonia leu a passagem bíblica de2 Crônicas 29.15 a 36 e trouxe uma palavra inspiradora e restauradora.

 

“Ezequias assumiu um reino falido, destruído e contaminado. Era uma herança que seu pai, Acaz, havia deixado. Ele foi um rei perverso que trouxe uma série de malignidades e ídolos ao templo e, consequentemente, ao povo. Israel ia de mal a pior. Aquela sujeira, que era espiritual, manifestou-se em todas as áreas”, introduziu.

 

“Ezequias, cheio do Espírito Santo de Deus, começou a promover uma limpeza em Israel. O que ele não sabia é que, nos meses seguintes, eles começariam a juntar montões de bênçãos. Aquele povo saiu de uma condição de extrema miséria para viver um tempo de prosperidade, paz e alegria. Em nome de Jesus, eu profetizo que você vai sair deste jejum para viver uma grande transformação”, disse.

 

Na sequência, ela explicou que, para vivermos os propósitos de Deus, precisamos estar limpos diante d’Ele e afirmou que:

 

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e multidão

 

1- Precisamos sair do ambiente das trevas (Atos 26.18)

 

“Precisamos sair dos ambientes que trazem destruição e contaminação! É Impossível ter comunhão com Deus vivendo em trevas”, declarou.

 

“Muitas vezes, sem perceber, estamos em trevas. Aos poucos, Satanás vai roubando cada área da sua vida. Mas, hoje, a luz de Jesus Cristo vai denunciar todas as obras do inferno. Você vai sair deste ambiente de ilusão”, enfatizou.

 

2- É necessário promover a “faxina” que vem pela consciência espiritual (Levíticos 22.4 e João 15.3)

 

“Você precisa entender que Deus é santo. Não podemos falar com Ele, estando sujos!”, reforçou.

 

“Satanás quer te deixar na escuridão do ódio, da tristeza e da depressão. Por isso, querido, libere perdão! Deus quer te libertar de tudo o que te prendia àquele passado de dor”, conscientizou.

 

3- Todas as maldições que mancharam a sua vida serão transformadas em uma grande bênção

 

4- Deus tem vitórias para colocar na tua mão, mas só vai vivê-las que estiver no exército d’Ele

 

“Tudo o que você perdeu não será mais motivo de tristeza, porque está nas mãos de Deus! Não sofra mais! Ele vai manifestar a vitória na sua vida. Tudo está no controle do Senhor!”, concluiu.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna

 

 

Redação iGospel

Fotos: Fellipe Pupo