Renascer Praise lança o CD "Betel" no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Na noite desta sexta-feira (05), o Renascer Praise se apresentou pela primeira vez no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

 

O evento, que lotou um dos principais teatros do país, foi marcado pelo lançamento do álbum comemorativo dos 20 anos de história do grupo de louvor da Igreja Renascer em Cristo.

 

A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre

 

“Deus nos abriu esta grande porta! Já nos apresentamos em diversos locais históricos e, hoje, estar aqui lançando este projeto que representa 20 anos de cumprimento das promessas do Senhor é uma grande alegria. Estamos como quem sonha”, afirmou a Bispa Sonia Hernandes, líder do Renascer Praise.

 

O Apóstolo Estevam Hernandes abriu o show com uma oração. Na sequência, sob muitos aplausos, o grupo subiu ao palco e iniciou a apresentação tão esperada.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, dançando, no palco, em pé e noite

 

Para o repertório, o Renascer Praise escolheu as músicas do novo disco, seus grandes sucessos e as regravações escolhidas pelos internautas para integrar o CD "Betel" – “Na Força do Louvor” (do Renascer Praise 12), “Promessa” (do Renascer Praise 6) e “Plano Melhor” (do Renascer Praise 5).

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

 

Com uma mega estrutura de som e iluminação, o evento também contou com as participações especiais Gabriel Asaph e Marcelo Aguiar.

 

Durante a emocionante apresentação, os lideres da Igreja Renascer em Cristo levaram palavras de fé esperança ao público presente.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

 

“Nós passamos por várias casas de shows, ginásios e estádios, passamos pelo Museu do Ipiranga, tivemos a oportunidade de gravar em locais inéditos, porque os louvores ultrapassaram barreiras e fronteiras. Gravamos o primeiro DVD ao ar livre em Israel. Gravamos também às margens do Mar da Galileia. Após mais de 20 anos, chegamos a essa caminhada vitoriosa. Hoje, estamos neste lindo teatro. Eu sei que, nos próximos anos, veremos nossos filhos e os filhos de nossos filhos louvando ao Senhor. É um memorial que jamais será apagado. Enquanto houver um povo que ama Jesus Cristo, haverá um louvor genuíno”, afirmou Apóstolo Estevam.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, show e noite

 

“O Renascer Praise é o som da igreja! É o som que edifica, que cura, restaura e que leva a presença de Deus. É o som que vai ecoar até a volta de Jesus Cristo. Nunca nos faltará um louvor, porque sempre teremos a Palavra que sai do altar!”, destacou Bispa Sonia.

 

Confira, a seguir, as faixas disponíveis no CD “Betel”:

 

1- “Na Força do Louvor”

2- “Nossa Festa”

3- “Lugar de Adoração”

4- “Apenas Uma Ordem”

5- “Moriá”

6- “Marcado”

7- Ministração do Apóstolo Estevam

8- “Vem, Espírito Santo”

9- “Bom Futuro”

10- “Promessa”

11- “Plano Melhor”

12- “Jesus Está Aqui”

13- “Glorificado”

14- “Santo, Santo”

 

Sobre o Renascer Praise

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé e show

 

Criado na década de 90, o Renascer Praise conta com cantores, instrumentistas, orquestra e coral de apoio. Ao longo dos seus 20 anos de história, lançou 20 CDs inéditos, 13 DVDs, uma regravação em espanhol e duas coletâneas. Já se apresentou nas principais casas de eventos e estádios do país, como Citibank Hall, Olympia, Teatro Elis Regina, Ginásio Ibirapuera e Estádio do Pacaembu, além da sede internacional da Renascer em Cristo. Já levou multidões à adoração nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e do continente africano. Foi o primeiro ministério de louvor a gravar um DVD a céu aberto em Israel.

 

O grupo liderado pela Bispa Sonia Hernandes influenciou a música evangélica tradicional brasileira ao agregar diversos ritmos musicais, desde o rock ao axé, e ao introduzir ministrações em cada música. Suas canções são interpretadas em diversas igrejas evangélicas, unindo os cristãos que têm o desejo de louvar a Deus.

 

 

Redação iGospel

Fotos: Leonardo Júnior