Lideranças cristãs femininas são destaque na revista Caras

O Congresso de Mulheres de Influência, que reuniu as principais líderes cristãs do país, ganhou destaque na última edição da revista Caras. O evento, que fez parte da programação da 13ª edição da Expo Cristã, aconteceu no último dia 19 de agosto na Expo Center Norte, centro de exposições localizado na zona norte da capital paulista.

 

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

 

“A Posição da Mulher no Cenário deste Mundo Contemporâneo”, “Inteligência Emocional Feminina”, “Mulheres no Ministério de Jesus” e “Saúde da Mulher” foram alguns dos temas abordados no encontro, que também foi marcado por um bate-papo esclarecedor entre mulheres de destaque no meio cristão. Entre elas, estavam as bispas Sonia Hernandes, Keila Ferreira e Ingrid Duque, as pastoras Elizete Malafaia e Nani Alencar e a empresária Adriana Barros. O louvor ficou por conta de Soraya Moraes e Cassiane.

 

Além do Congresso Mulheres de Influência, a revista Caras também mostrou o forte engajamento das lideranças cristãs femininas em questões sociais. Recentemente, a lider da Igreja Renascer em Cristo foi convidada para o desfile beneficente de Martha Medeiros em prol de uma das regiões mais pobres do país, o sertão nordestino.

 

"Participar de uma iniciativa tão nobre como essa é uma grande alegria. Com pequenas atitudes, podemos mudar a história de muitas famílias. Nunca podemos nos esquecer de que a base do evangelho é o amor – o amor a Deus e ao próximo também", afirmou ela.

 

"Foi uma tarde edificante, porque eu também tive a oportunidade de falar do amor de Jesus para as convidadas", destacou a Bispa.

 

Durante o evento, promovido no último dia 22 de agosto, no Hotel Palácio Tangará, na zona sul da capital paulista, a estilista apresentou sua coleção Sertões, além de parcerias criadas com marcas de acessórios e décor que têm como objetivo arrecadar fundos para o Instituto Olhar do Sertão.

 

Entre as convidadas, também estavam Xuxa Meneghel, Luiza Brunet, Claudia Raia, Elba Ramalho e Paloma Bernadi.

 

 

Redação iGospel

Fotos: Sarah Brito e Fellipe Puppo