Diário de Israel: Em Magdala, Bispa Sonia mostra ruínas de sinagoga dos tempos de Jesus

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

 

Magdala é uma pequena aldeia da Galileia e o possível local de origem de Maria Madelana, mulher que, após ser liberta por Jesus Cristo, se tornou uma de suas discípulas mais dedicadas.

 

Lucas 8.1 e 2: “Aconteceu, depois disto, que andava Jesus de cidade em cidade e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus, e os doze iam com ele, e também algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios...”.

 

No local, durante a viagem que a Igreja Renascer em Cristo realizou em Israel em 2015, além de relembrar a experiência transformadora de Maria Madalena, Bispa Sonia Hernandes mostrou as ruínas de uma das sinagogas dos tempos bíblicos. Acompanhe abaixo:

 

 

Caravana Apostólica 2017

 

Bild könnte enthalten: 4 Personen, Personen, die lachen, Personen, die stehen, Berg, im Freien und Natur

 

No próximo mês de outubro, a Igreja Renascer em Cristo, em parceria com a Hebrom Turismo, levará centenas de pessoas para Israel.

 

Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes conduzirão o grupo em uma jornada emocionante no local em que Jesus e a fé nasceram.

 

Além de conhecer regiões historicamente bíblicas, a caravana participará da 5ª edição da Marcha para Jesus na Terra Santa.

 

"Será uma viagem inesquecível e profética. Ao lado de pessoas de outras nações, vamos clamar pela paz de Israel e declarar que Jesus Cristo é o Senhor daquela nação!", afirmou o líder da Renascer.

 

Os pacotes da “Caravana Marcha para Jesus em Israel 2017” estão divididos nas categorias: 3, 4 ou 5 estrelas.

 

Confira, a seguir, a lista dos locais que serão visitados:

 

Na Galileia:

 

Mar da Galileia (passeio de barco), Banias, Cafarnaum, Tabgha, Monte das Bem-aventuranças, Nazareth Village, Yardenit (batismo no Rio Jordão, Monte do Precipício, Fonte de Harode, Megido, Monte Carmelo e Jericó.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, casamento e atividades ao ar livre

 

Em Jerusalém:

 

Monte das Oliveiras, Monte Scopus, Porta dos Leões, Tanque de Betesda, Via Dolorosa, Jardim do Túmulo, Caverna de Zedequias, Davidson Center, Muro das Lamentações, Monte de Sião, Cenáculo, Igreja de Galicantum, Cidade de Davi, Túnel de Ezequias e Tanque de Siloé.

 

Acompanhe todos os detalhes no vídeo abaixo:

 

 

Serviço:

“Caravana Marcha para Jesus em Israel 2017”

Data: 15 a 23 de outubro de 2017

Informações: hebromturismo.com.br ou  (11) 2639-0799

 

 

Redação iGospel

Fotos: Karin Marcitello