Acampa Day das Mais que Vencedoras será neste sábado. Confira as informações!

Bild könnte enthalten: 21 Personen, Personen, die lachen, Personen, die stehen, Menschenmasse und im Freien

 

A Fazenda Renascer ficará cor-de-rosa no próximo sábado (8), com a realização do terceiro “Acampa Day”, o acampamento do projeto feminino +QV (Mais que Vencedoras) e do ministério de jovens da Igreja Renascer em Cristo, o O2 Renascer.

 

Será um dia de lazer, comunhão e experiências inesquecíveis. Durante o evento, meninas de todas as partes do país serão ministradas pelas Bispas Sonia e Fernanda Hernandes.

 

Clique aqui e veja como chegar à Fazenda Renascer. 

 

O que levar?

 

-Bíblia;

-Caderno e caneta para anotar as ministrações;

-Roupas de banho;

-Duas toalhas;

-Nécessaire com produtos de higiene pessoal (shampoo, sabonete, condicionador, desodorante, escova de cabelo, absorvente, pasta e escova de dentes);

-Tênis;

-Chinelo;

-Uma troca de roupas;

-Blusas de frio;

-Bermuda;

-Dinheiro para qualquer eventualidade;

-Remédios (no local, haverá ambulatório para casos de emergência);

-Documento com foto.

 

Relembre no vídeo abaixo, os melhores momentos da última edição do "Acampa Day":

 

 

Acompanhe os depoimentos das meninas que particparam da última edição do "Acampa Day":

 

Nathália Crosciati – estudante:

 

“No ano passado, a Bispa Fernanda ministrou sobre a gente gerar o nosso milagre e que, neste tempo, a gente tinha que se consagrar. Então, eu resolvi fazer um jejum, que terminou neste acampamento.

 

Em um ano, Deus realizou muitas coisas em minha vida. Eu consegui voltar para a faculdade, e eu não precisei pagar a rematrícula.

 

Eu trabalhava em período integral, e minha chefe – sem eu ter pedido nada – falou para eu começar a trabalhar meio período. Mesmo trabalhando menos horas, meu salário não foi reduzido. Por conta desta alteração, no período da manhã, eu podia ir para a faculdade, trabalhar à tarde e ir para a igreja, à noite.

 

Minha chefe também fez uma conta-poupança para mim. Mensalmente, ela contribui com um valor, com o único objetivo de me abençoar.

 

Neste tempo, minha família também viveu muitos milagres e liberações. Meu pai abriu uma lanchonete, meu padrasto, uma padaria, e faz mais de um ano que a minha mãe não fuma e não consome mais bebidas alcoólicas.”

 

 

Renata Castro – empresária:

 

“Há quatro anos, o Senhor deu, de maneira sobrenatural, uma empresa para mim e para a minha mãe. Com o passar do tempo, nós começamos a evoluir e a nos destacar na área da saúde.

 

No acampamento do ano passado, eu orei e pedi uma liberação para Deus, porque nós estávamos concorrendo a um prêmio. Era uma premiação de âmbito mundial, ou seja, cada país indicou uma empresa na área da saúde para concorrê-lo. Nós fomos indicadas para representar o Brasil, e vencemos!

 

No final do ano passado, fomos para o México para participar da cerimônia e, na frente de diversos governantes e representantes da área da medicina dos quatro cantos do mundo, nós recebemos o prêmio.

 

No mês passado, vivemos mais um milagre. Nossa empresa recebeu um investimento de mais de 400 mil reais de uma grande multinacional. Com este valor, nós vamos conseguir expandir ainda mais.”

 

 

Daniele Mendes – analista de RH:

 

"No ano passado, durante o Acampamento de Meninas, a Bispa ministrou que nós deveríamos nos preparar. Eu saí daqui disposta a viver todos os sonhos que o Senhor tinha para a minha vida. Um destes sonhos era a realização de uma viagem internacional.

 

Assim que acabou o acampamento, eu tirei meu passaporte e fui atrás de tudo. Foi uma grande guerra, mas eu consegui. Deus me deu graça!

 

Em janeiro deste ano, eu viajei para Londres. Foi um presente dos céus. Foi algo, assim, muito distante das minhas condições. Nas minhas condições humanas, eu jamais poderia ter feito aquela viagem. Consegui tudo e ainda visitei minha prima."

 

 

Thays Peters – farmacêutica:

 

Aos 13, 14 anos, eu fui diagnosticada com um nódulo na mama, e, desde então, eu acompanhei o caso. Com o passar do tempo, um nódulo virou dois, dois viraram três, e três viraram quatro...

 

No começo do ano passado, depois de fazer os exames pré-nupciais, eu descobri que os quatro nódulos iniciais haviam se juntado e formado um nódulo gigante, e que outros nódulos foram formados, totalizando sete. Também descobri a existência de mais dois nódulos na tireoide.

 

No Acampamento de Meninas do ano passado, a Bispa Sonia chamou à frente do altar todas as meninas que estavam com nódulos na mama, para orar por elas. No momento da oração, eu senti que o maior nódulo que eu tinha – aquele formado pelos quatro nódulos iniciais – havia diminuído. Ele era tão grande, que era visível.  Todos os nódulos que surgiram posteriormente eram de crescimento rápido, ou seja, minha mama estava ficando visivelmente deformada.

 

Aquela oração foi um sinal de que Deus estava comigo, me respondendo. O efeito foi imediato. Eu sei que aquilo não poderia mais me parar.

 

Há, aproximadamente dois meses, eu repeti os exames, e, dos sete nódulos, os médicos só conseguiram encontrar três. E estes três estavam com o tamanho muito reduzido em comparação aos outros exames.

 

Todo o medo que eu tinha de isso afetar meu casamento, o Senhor tirou. No final, eu tive um casamento abençoado.

 

Nós vivemos milagres na área financeira também. Nós não tínhamos dinheiro para pagar a cerimônia, principalmente porque foi o casamento dos sonhos. No final, nós ganhamos quase tudo! Eu só tive que pagar o meu vestido e o fotógrafo. Ganhamos a locação, a lua de mel, as alianças... Foi maravilhoso. O Senhor nos honrou de todas as formas possíveis!"

 

 

O projeto +QV

 

O +QV (Mais que Vencedoras) é uma rede de discipulados criada pelas Bispas Sonia e Fernanda Hernandes, com o objetivo de revolucionar o ministério feminino no Brasil.

 

Além de promover comunhão entre as participantes e acompanhamento pastoral nas igrejas – através de reuniões e das redes sociais –, o projeto é composto por desafios, que abrangem diversas áreas, como relacionamentos, saúde, vida profissional, financeira, espiritual e ministerial.

 

Mensalmente, nos cultos do ministério, as participantes são ministradas pelas idealizadoras do +QV.

 

Mais de 15 mil mulheres estão inscritas no projeto. Para fazer parte deste exército cor-de-rosa, acesse o site: maisquevencedoras.com.br.

 

 

Acompanhe o projeto nas mídias sociais e no blog:

 

Facebook: facebook.com/maisquevencedoras

Instagram: @MaisQV

Canal no YouTube: youtube.com/maisquevencedoras

Blog: maisquevencedoras.tumblr.com

 

Serviço:

“Acampa Day”

Data: 8 de julho (sábado)

Horário: a partir das 9 horas

Local: Fazenda Renascer (Mairinque/SP)

 

 

Redação iGospel