‚??Deus nos d√° sonhos de futuro!‚?Ě, ministrou Bispa Sonia, nesta ter√ßa-feira

 

A mudança de sorte do povo de Deus foi tema da ministração da Bispa Sonia Hernandes nesta terça-feira, 23.04, no encerramento do jejum dos celeiros. Ela leu o texto que está em Joel 2.18-27 e ministrou que todos terão sonhos de futuro, até os idosos, pois para Deus não existe nada impossível.

 

“A situação do povo de Deus naquela época era terrível porque, na hora da colheita, vinham nuvens de gafanhotos e destruíam tudo! Eles levavam tudo embora, aqueles demônios destruíam tudo. O destruidor entra para acabar com tudo: colheita, família, saúde... Mas o Senhor disse que ia mudar a sorte daquele povo. Tem um jeito de mudar a sorte!”.

 

 

Você pode estar passando por uma vergonha agora, mas não vai ficar assim, acrescentou a bispa Sonia. “Deus vai nos restituir de tudo aquilo que foi roubado! Eu amo a Palavra de Deus! Peça para o Senhor para viver esta Palavra, para que Ele tire da sua vida tudo que pode impedir o cumprimento desta verdade. Peça que o Senhor te encha de ousadia e do poder do Espírito Santo para poder realizar aquilo que Deus desejou para sua vida”, afirmou.  

 

A sua oferta de louvor e adoração, a sua consagração foi aceita, disse ela. “O Senhor vai mudar a sua sorte, não vai ficar deste jeito. O povo de Deus vai deixar de ser envergonhado. Esta é a promessa que temos! Não é apenas de ter celeiros cheios, isso é apenas consequência das bênçãos espirituais que recebemos.”

 

Para termos os celeiros cheios temos que, em primeiro lugar, tirar de lá toda coisa velha, explicou. “O que o seu ex-namorado está fazendo no seu facebook? É hora de mudar! Temos que seguir em frente! Tudo o que te afasta de Deus não é de Deus, claro! Busque o Senhor! Abra um espaço para o Senhor colocar a bênção na sua vida!”.

 

Em segundo lugar, em um tempo de dificuldade, você precisa semear uma semente santa, disse ela. “Você tem que semear uma semente santa debaixo da Palavra de Deus. Ele vai te honrar e encher seus celeiros!”. Em terceiro lugar, Deus nos dá os celeiros cheios quando temos o coração puro e quebrantado. "Tire tudo da sua vida que está ocupando o espaço de Deus! Limpe seu coração e receba a bênção de Deus!".

 

 

 

Cláudia Pires – Portal Bispa Sonia

 

Fotos: Pedro Flausino